Indique Fácil - Sistema de MATRIZ.

Mais Cliques

Bux Hospedando Sites

COFRINHO.NET - AJUDA MÚTUA

segunda-feira, 22 de março de 2010

Dicas - Iniciantes

Seguem dicas básicas pra você se dar bem :

Não Parem de Clicar!
70% das pessoas que se cadastram em PTC's Desistem pensando que vão ganhar só 0,04 por dia,meu grande pedido a vocês é que vocês tenham paciência,vá clicando todos os dias,isso não te gastará mais de 5 minutos de seu dia,por tanto vamos clicar pessoal,você não têm nada a perder,muito pelo contrário só têm a Ganhar!

Acesse o site todo dia
Isso é uma das coisas mais fundamentais, procure sempre entrar nos sites que você esta registrado. Cada clique diário é essencial para você atingir seu pagamento o mais rápido possível.

Como ganhar mais dinheiro
Como sabemos que conseguir referência não é muito fácil, uma maneira de conseguir mais dinheiro é participando de mais de um PTC, mesmo atingindo o pagamento um pouco mais de vagar, acumulando o de todos se adquire um bom dinheiro.

Jamais desistir!!!!!
Os PTC funcionam sim. Tudo depende do usuário, o dinheiro não cai do céu, você terá que fazer um esforço para conseguir novas referencias e ganhar um pouco mais. O começo é difícil sim, você ganhará pouco, mas com o tempo o pouco se torna muito. Faça de clicar nos PTC uma rotina, você não gastará muito tempo neles e o resultado no final de cada mês será bem satisfatório.

Conseguindo Referidos/Indicados ou Afiliados
A grande estratégia de lucro dos sites ptc Giram em torno de referidos,por tanto o segredo do lucro é conseguir referidos,para conseguir referidos escreva artigos no orkut,converse com Seus amigos e etc...Eu por exemplo : Meu lucro com PTCs vêm deste site,porque aqui nesse site da pra mim conseguir alguns referidos é assim ir lucrando,se você tiver condiçôes de criar um site para falar do assunto, seria muito bom,você pode criar seu site no blogger/blogspot ou wordpress que é tudo Grátis,enfim....Se você conseguir alguns referidos já é certeza de lucro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário