Indique Fácil - Sistema de MATRIZ.

Mais Cliques

Bux Hospedando Sites

COFRINHO.NET - AJUDA MÚTUA

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

o GIGANTE: lance88


login: hantaroo
se cadastre, email de indicação: helton.07@globomail.com

Aqui estou pra desmentir alguns casos e aliviar o que alguns haters vivem falando por aí, mas poucos vem pra falar o que é verdade. Eu comecei mais ou menos à um ano com essa de sites de leilão, com muita desconfiança como sempre é no começo, mas um site, o primeiro que conheci, logo me surpreendeu. Descobri com o Lance88, que sites de leilão podem proporcionar uma boa economia, desde que utilizados os lances com sapiência e paciência, você pode ter a felicidade de ver LEILÃO ARREMATADO e isso não tem preço (e se tiver é muito pouco kk), é muito legal.
Por aí vejo que é fácil reclamar, detonar e fazer duras críticas ao lance88, mas pouco procuram saber dos que realmente ganham com o site, poucos falam que eles nos ouvem, buscam a melhor solução e estão sempre em busca de melhoras. Toda empresa tem problemas e com eles não podia ser diferente. Atrasos com entregas e indisponibilidade dos produtos são os principais, mas a experiência e a vontade de sempre estarem melhorando estão diminuindo isso com o tempo. O suporte também merece ser lembrado, lá tem profissionais capacitados para estarem sempre ouvindo os clientes, absorvendo as críticas construtivas e respondendo dúvidas.
O que eu estou falando é totalmente embasado em tudo o que eu já conquistei com o site: alguns pacotes de lances, vários livros, vale-compras da internet e a que eu considero a maior conquista delas: minha impressora por apenas R$ 4,29 + (R$ 20,00 de frete). É MUITA ECONOMIA!


Então se cadastra (indica meu email) e vem aproveitar todos esses descontos também.
Grande abraço.

Helton Tavares

2 comentários:








  1. Aprenda Como Transformar seu Computador em uma Maquina de Ganhar Dinheiro na

    Internet, Trabalhe a Partir de Casa com seu Computador em suas Horas Livres e tenha

    uma renda Superior a R$5.000,00 por Mês, clique abaixo e visite o site:



    Importar da China






    ResponderExcluir
  2. Parabéns!! Muito legal e mais é o único mesmo que responde, enquanto outros somem, ele tá por aqui sempre!!

    ResponderExcluir